Pode participar desta Campanha Promocional, o consumidor, pessoa física, maior de 18 anos, participante do programa de relacionamento “Swift e Você”. Caso o consumidor não esteja inscrito no Programa de Relacionamento “Swift e Você”, o cadastro no Programa de Relacionamento poderá ser feito via site, mediante a aceitação total das condições do Termo de Uso do Programa.

O consumidor deve efetuar compras de produtos SWIFT nas Lojas Físicas Swift, Lojas Móveis Swift, Loja Online Swift, e ainda Lojas Swift no Varejo (lojas parceiras), com valor igual ou superior a R$ 100,00 (cem reais) em um mesmo cupom fiscal.

Serão válidos, somente os valores utilizados dentro do período da promoção. A cada R$ 100,00, cadastre-se e ganhe um número da sorte. Valores vinculados ao cupom fiscal, não cumulativos para posteriores compras.

Ex:
Em um mesmo cupom fiscal:

- Na compra de R$ 100,00, ganhe 1 código da sorte
- Na compra de R$ 199,99, ganhe 1 código da sorte
- Na compra de R$ 200,00, ganhe 2 códigos da sorte
- Na compra de R$ 300,00, ganhe 3 códigos da sorte

E assim por diante.

Acesse o Site promocao.swift.com.br, entre o período vigente da campanha. Faça um breve cadastro e insira os dados do cupom fiscal. Para compras realizadas nas Lojas Swift no Varejo, o participante deve fazer o upload do cupom fiscal.

A participação efetiva na promoção depende única e exclusivamente da inserção dos dados corretos pelo consumidor no sistema no momento do cadastro.

Na hipótese de quaisquer das informações fornecidas estarem incorretas (tais como endereço de e-mail e número de CPF incorretos) o consumidor, realizará seu cadastro, bem como receberá seu número da sorte, porém poderá ser desclassificado, caso venha a ser contemplado.

Dependendo do erro inserido no sistema (valor ou dados da Nota Fiscal errados) o consumidor poderá concluir seu cadastro, porém não receberá seu número da sorte. Neste caso, o consumidor poderá “corrigir” as informações no sistema, observando o prazo máximo de 72 horas antes do término da campanha. Caso o consumidor não efetue a correção dos dados, não participará do sorteio.

O Participante poderá participar com quantos cupons fiscais desejar, sendo certo, ainda, que cada cupom fiscal poderá ser cadastrado apenas 01 (uma) vez nesta Campanha Promocional e os valores dos cupons não são cumulativos.

A Promoção terá início no dia 24/10/2019 às 00:00 e término no dia 26/12/2019 às 23:59, horário de Brasília, com sorteio pela Loteria Federal no dia 31/12/2019.

Lojas Físicas Swift: são estabelecimentos específicos da marca em determinados endereços, denominados Lojas Físicas Swift. Podem ser encontrados no link: www.swift.com.br/nossas-lojas

Loja Online Swift: website dedicado aos consumidores para compras online (ecommerce). Acesso através de: www.swift.com.br

Lojas Móveis Swift: são vans que atendem o consumidor em empresas ou condomínios residenciais cadastrados.

Lojas Swift no Varejo: são Lojas Swift localizadas dentro de varejistas parceiros que disponibilizam um ambiente dedicado a venda de produtos Swift, com equipamentos e colaboradores Swift. Consulte os endereços no Anexo I do Regulamento do concurso

O Período de compras é de 24/10/2019 a 26/12/2019.

O Período de cadastro no site é de 24/10/2019 a 26/12/2019.

Os cupons fiscais poderão ser inseridos no website do concurso até às 23:59 do dia 26/12/2019.

A consulta do número da sorte poderá ser realizada em até 72 horas após o cadastramento no site. A consulta é realizada através do site da Promoção, mediante inserção de login e senha cadastrados.

Não, uma vez preenchidos, os dados não poderão ser modificados ou alterados. É por essa razão que solicitamos que todos os dados sejam conferidos antes de serem submetidos. Além disso, é importante que todos os dados informados sejam verdadeiros e estejam atualizados.

A Promoção é válida somente no Estado de São Paulo.

A Promoção é válida exclusivamente para os produtos da marca SWIFT.

Serão disponibilizados 1.000 (mil) vales-compras de produtos Swift, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) cada.

Os nomes dos contemplados nesta Promoção serão publicados no site promocao.swift.com.br no prazo de até 10 (dez) dias contados a partir do sorteio.

Os contemplados, por sua vez, serão informados mediante e-mail, whatsapp, e/ou contato telefônico. Na ausência de manifestação do participante para confirmação de dados transcorridas 48h do contato inicial, será enviada uma mensagem sobre a desclassificação, por não ocorrer a conferência de documentos, nem sequer do cupom fiscal.

Primeiramente o ganhador deverá confirmar os dados cadastrais por meio dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência atual. Após a validação dos dados, o prêmio será enviado ao Contemplado no seu endereço ou através de e-mail, sem qualquer ônus.

Sim, o cupom fiscal é um comprovante de sua compra e é obrigatório para seu cadastro no site da promoção e resgate do prêmio, caso seja sorteado.

Não. A promoção é válida apenas para compras realizadas entre 24/10/2019 a 26/12/2019.

Tente novamente. Se o problema insistir, ligue para o número de Apoio à Promoção: 0800-400-2892 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

Certifique-se de que o arquivo da imagem esteja na extensão JPEG e tenha um tamanho máximo de 1 MB (um megabyte). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – CNPJ do estabelecimento, data, valor total em produtos Swift e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

Por favor entrar em contato por meio do e-mail: sac@sacswift.com.br e SAC Swift: 0800-400-2892, horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.